Inspirada na força do varejo digital e no engajamento de seus clientes que garantem 600 mil visitas diárias, a Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – transformará março em um período de ofertas imperdíveis, experiências exclusivas e interações estratégicas que vão além dos descontos tradicionais, com uma verdadeira “caça ao tesouro”.
A campanha do Mês do Consumidor da Privalia, tem como destaque a ação Surpresas Secretas, que oferecerá ofertas escondidas dentro do app. Os consumidores poderão encontrar produtos com descontos especiais de até 90% ao acompanhar as dicas reveladas via push notification. A mecânica da promoção está sendo amplamente divulgada nas redes sociais da marca e com influenciadores incentivando a participação e o engajamento da base de clientes. Desde o seu início, na segunda-feira, 10 de março, a iniciativa já gerou um tráfego de 13% a mais na plataforma.
“A Privalia já é referência em conectar grandes marcas ao público por meio de oportunidades únicas e, no Mês do Consumidor, ampliamos esse impacto. Criamos uma dinâmica que gera um senso de descoberta e urgência, incentivando a recorrência dos usuários e proporcionando uma jornada de compra diferenciada”, explica Luciana Iodice, CMO da Privalia.
Além das ofertas no modelo Flash Sale (outlet), os consumidores encontrarão oportunidades especiais no Brandsplace, marketplace Privalia, e descontos progressivos em diversas categorias, incluindo beleza, segmento que vem ganhando cada vez mais espaço na plataforma. Com mais de 600 marcas ativas e um tráfego altamente qualificado – sendo 94% via mobile – a plataforma se consolida como um case de sucesso no mercado de e-commerce de moda e lifestyle.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
gabriela.gimenes@ankreputation.com.br