Florianópolis, abril de 2025 – O Grupo Softplan, empresa especializada em SaaS e referência em transformação digital no país, realizará na próxima terça-feira (15/04), o Proud Tech Talks, um espaço para discussão da comunidade tech que nesta edição debaterá em torno do assunto Inteligência Artificial e suas aplicações no mercado de trabalho. O evento com o tema “A IA vai roubar nossos empregos?”, ocorrerá online, das 10h30 às 12h, e poderá ser acompanhado mediante inscrição de forma gratuita.
A ação terá a participação de Rodrigo Branas – desenvolvedor, arquiteto de software, professor, autor e palestrante -, além de especialistas do Grupo Softplan, como o Chefe de Inteligência Artificial, Maurício Seiji, e o Gerente de Engenharia de Produto, Luciano Linhares. A apresentação será de Guilherme Brasil, CTO do Grupo Softplan.
“Nesta edição, a ideia é uma conversa informal entre os participantes para que todo o público possa mergulhar no impacto da Inteligência Artificial no mundo corporativo, debatendo de maneira profunda, mas também didática e abrangente, sobre os desafios em cima das dificuldades, assim como as oportunidades que essa tecnologia traz para os profissionais de hoje e do futuro. Como nosso foco é a criação de uma comunidade que reflete sobre os temas mais importantes do momento, esse episódio será um ponto de partida relevante para reflexões”, reforça Guilherme Brasil.
O Proud Teck é uma iniciativa do Grupo Softplan que conecta profissionais para compartilhar conhecimento, ampliar o networking e vivenciar experiências em tecnologia. O público interessado poderá garantir sua participação por meio do portal da Sympla, conforme orientação no link
Sobre o Grupo Softplan
O Grupo Softplan é uma das maiores empresas de SaaS e de transformação digital do país. Suas soluções eficientes e verticalizadas abrangem setores fundamentais da sociedade e da economia, impactando todo o território nacional e alguns países da América Latina, com mais de 3.100 colaboradores e 15.000 clientes. O Grupo projeta encerrar o ano com uma receita líquida aproximada de R$ 803 milhões, resultando em um CAGR de 23% entre 2022 e 2024. Atualmente, o grupo possui atuação distribuída em verticais de negócio, sendo: Indústria da Construção, Inteligência Legal, Setor Público e Eficiência Operacional.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luiz Felipe Porto de Moraes Muffo
luiz.muffo@gmail.com