A segunda temporada do Pedreiro Top Brasil, reality show da Quartzolit, estreou no final de outubro com novas dinâmicas e conquistando um público ainda maior do que a edição passada. Dessa vez, o reality traz um convidado para fazer uma participação especial em um quadro inédito, o cantor Michel Teló, embaixador da marca Quartzolit. Conhecido por seu carisma e entusiasmo, o artista contribui no quadro ‘Alma de Pedreiro’, no qual contará em formato de cordel as histórias dos participantes da competição.
Com exibição a partir do segundo episódio, o novo quadro não apenas destaca as habilidades técnicas dos pedreiros, mas também explora suas vivências, trajetórias e superações. Com a participação de Teló, há uma dose de emoção que promete inspirar o público.
Além de valorizar as habilidades dos profissionais, o ‘Alma de Pedreiro’ busca destacar a história de cada participante. “É muito gratificante fazer parte de um reality show que valoriza o trabalho desses profissionais incríveis, e contribuir para que o público entenda a importância e o impacto das atividades deles em nossas vidas.” afirma o cantor.
Embaixador da Quartzolit desde 2023, Michel Teló chegou para reforçar a tradição da marca. O cantor sertanejo estrela a campanha “Quartzolit, um sucesso que atravessa gerações”, destacando a presença da marca na vida dos brasileiros há décadas.
Sobre o Pedreiro Top Brasil 2
Primeiro reality show brasileiro focado em revelar talentos da construção civil, o ‘Pedreiro Top Brasil’ distribuirá R$250 mil em prêmios aos participantes nesta nova temporada – sendo R$100 mil ao grande vencedor. Esta edição do reality chega com desafios inéditos que testarão a habilidade, criatividade e agilidade dos participantes, em áreas como revestimento, alvenaria, acabamento e técnicas do setor.
Acompanhe a estreia de “Pedreiro Top Brasil 2024” e descubra quem será o próximo grande nome da construção civil brasileira a conquistar o troféu Colher de Ouro. O programa vai ao ar no canal oficial da Quartzolit no YouTube, toda sexta-feira.
Sobre a SAINT-GOBAIN
Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.
€48 bilhões em vendas em 2023,
Mais de 167 mil colaboradores, localizados em 76 países,
Compromisso de alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050
No Brasil: 59 fábricas, 52 centros de distribuição, 3 mineradoras, 78 lojas, 6 escritórios e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.
A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.
Sobre a QUARTZOLIT
A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA ALMEIDA SOUZA
lalmeida@jeffreygroup.com