Com 9 milhões de dispositivos conectados em todo o mundo, a Eseye, líder mundial em soluções de conectividade IoT, reforça sua presença nos mercados latino-americanos, ao interligar importantes redes de telecom de operadoras como Telefónica, NLT, Surf, Vodafone, Manx e KPN. A infraestrutura serve, principalmente, para soluções de IoT em roaming, utilizadas em veículos, cargas e ativos.
Como afirmaram o CEO da Eseye, Nick Earle, e o cofundador e CTO, Ian Marsden, no Relatório Eseye de Previsões IoT 2025, este ano “marcará um momento crucial no evolução da IoT. Para as MNOs prosperarem neste mercado, acreditamos que devem aderir ao compartilhamento da conectividade IoT, o que criará um modelo econômico muito mais viável”. Para dar suporte a isto, a solução AnyNet da Eseye, apresentada ao mercado de transporte e logística por Mario Guisard, diretor Comercial da Eseye no Brasil, no Fleet Conference Day Centro-Oeste, em Goiânia, oferece às operadoras uma maneira de ajustar dispositivos IoT de clientes para que fiquem ‘na rede’ em mais de 16 grandes redes móveis no mundo, além de fornecer acesso a 800 redes adicionais via roaming. Tudo orquestrado por meio de uma solução de plataforma SaaS em nuvem, customizável e de baixo custo.
Sobre a Eseye
Eleita como uma das dez empresas de conectividade mais inovadoras do mundo pela Revista CRN americana e nomeada pelo Gartner como “visionária” no Quadrante Mágico de 2023 para serviços gerenciados de conectividade IoT em todo o mundo, a Eseye foi fundada em 2007, no Reino Unido, e está presente em mais de 190 países e em mais de 700 redes de telecom. Está no Brasil desde 2016, fornecendo soluções de IoT, baseada na plataforma Infinity, que oferece mais de 95% de conectividade. Em 2023, produtos e serviços da Eseye ganharam dez prêmios do setor, incluindo “Produto IoT do Ano” para Infinity no Computing Technology Product Awards. www.eseye.com/pt-br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDO OLIVEIRA DE SANT ANA
fernandosantana.fos@gmail.com