Fernando Moulin, especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente, traz ao público uma contribuição valiosa no livro “Foras da Curva”, obra que reúne 19 autores renomados, de diferentes áreas de atuação, para compartilhar experiências e estratégias que promovem o sucesso pessoal e profissional.
Idealizado e organizado por Luiz Fernando Garcia, psicólogo, psicanalista e autor best-seller, o livro é voltado para leitores que buscam transformar suas vidas ao obter resultados extraordinários
Com uma abordagem prática e reflexiva, “Foras da Curva” traz histórias e ensinamentos sobre liderança, autoconhecimento, inovação, marca pessoal, finanças e inteligência emocional. O objetivo é inspirar o leitor a desbloquear seu verdadeiro potencial, identificar oportunidades de crescimento e aplicar ferramentas comprovadas para superar desafios complexos da vida cotidiana.
Fernando Moulin escreveu o capítulo “Como obter resultados excepcionais em tempos complexos”. Nele, explora a revolução digital e o impacto transformador que essa mudança tem gerado no ambiente de trabalho.
Diante de um mercado competitivo e em constante transformação, Moulin oferece aos leitores um método eficaz para identificar propósitos profissionais, definir metas claras e construir um plano de ação rumo ao sucesso. Seu capítulo é um verdadeiro guia prático, que ajuda profissionais a se adaptarem e prosperarem em meio a desafios e oportunidades.
“Ao longo de minha trajetória profissional, tive o privilégio de implementar projetos extremamente desafiadores, com resultados excepcionais, para algumas das maiores empresas do mundo. Na obra coletiva ‘Foras da Curva’, coordenada pela querida Editora Gente e o fenômeno Nando Garcia, procurei compartilhar dicas próprias e minha metodologia para ajudar pessoas comuns como eu a conquistar sonhos muito além do ordinário! A vida é incrível quando nos permitimos sonhar grande e trabalhamos incansavelmente para chegar lá. Espero que as histórias inspirem mudanças reais na jornada dos leitores, porque meu propósito é ajudar e multiplicar um pouquinho daquilo que minha trajetória me permitiu aprender”, destaca Moulin.
Além de Fernando Moulin, “Foras da Curva” conta com a participação de profissionais como Luiz Fernando Garcia, Brenda Lindquist, Catarina Pierangeli, Cláudia Morgado e muitos outros especialistas que compartilham suas trajetórias de sucesso e fornecem insights práticos para os leitores. Cada autor contribui com suas experiências, formando um mosaico de histórias e estratégias que servem como guia para aqueles que buscam uma vida profissional e pessoal fora da curva.
Sobre Fernando Moulin
Nascido em 1976, na cidade de Volta Redonda (RJ), Fernando Moulin é um dos principais especialistas brasileiros em transformação digital, inovação e gestão da experiência do cliente, além de ser um dos pioneiros do Marketing Digital/CRM no país. Graduado em Engenharia Química pela Unicamp, possui MBA Executivo Internacional pela FIA-USP e realizou cursos de marketing e negócios em diversas instituições internacionais, como Kellogg/NorthWestern (Estados Unidos), INSEAD (França), Cambridge (Reino Unido) e Lingnan University (China). Eleito em 2022 para o Hall of Fame da Associação Brasileira de Dados (ABEMD), tem mais de 25 anos de experiência e passagens executivas em funções de liderança em grandes organizações, como Telefônica/Vivo, Cyrela, Nokia, Pão de Açúcar, Claro, Citibank, entre outras. Cofundador da Malbec Angels, mentor de startups e advisor estratégico, também é palestrante profissional e professor de disciplinas ligadas a suas áreas de expertise em instituições como ESPM, INSPER e Live University, além de ser colunista de diversos veículos importantes de mídia e jurado de premiações de mercado. Também é coautor das obras coletivas best-sellers “Inquietos por natureza”, organizada por João Kepler, “Você brilha quando vive sua verdade: transformando fragilidades em fortalezas”, organizada por Eduardo Shinyashiki e Kareemi e “Foras da curva: construa resultados que falam por si próprios”, organizada por Luiz Fernando Garcia, todas publicadas pela Editora Gente. Atualmente, é partner da Sponsorb, empresa boutique de business performance. Para mais informações, acesse: www.fernandomoulin.com.br, www.linkedin.com/in/fernandomoulin/ ou veja a palestra no TEDxSP: https://www.youtube.com/watch?v=6tUJuZopcsA
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 99937-3715
E-mail: fernandomoulin@nbpress.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
deborahfecini@nbpress.com.br